Estamos começando um novo período: são 365 novos dias de oportunidade!

Você costuma usar banco? Acredita que pular sete ondas vai trazer boa sorte? E que comer lentilha vai fazer seu ano ser cheio de fartura? E tem gente que não deixa de fazer uma fézinha na mega da virada, não é?! Bom, as práticas e simpatias são diversas, mas boa parte das pessoas usa esse período para acreditar!

Você é otimista? Acredita que 2019 vai ser melhor?
Nós acreditamos!!!!!

Para você, que nos acompanha, desejamos um novo ano lindo. Que você conquiste tudo o que deseja e que você tenha boa sorte, muita saúde para correr atrás e coragem e amor para enfrentar todos os desafios.

Do lado de cá, esperamos também que você continue bem pertinho do EAD Senar Goiás, aproveitando todas as chances de aprender mais e de evoluir; os intervalos no serviço, o tempinho no fim de semana e aqueles minutinhos no transporte para se capacitar!

Agora, junto com o otimismo, vale ter o pé no chão e lembrar que para conquistar os nossos sonhos, não dá para esperar cair do céu. Tem que batalhar. Aproveite esses dias de festa, separe um tempo e faça uma lista. Vale lembrar que é bom ser realista nos planos. Querer emagrecer, aprender outro idioma, ser promovido, montar uma empresa, casar e ter filhos, fazer uma viagem internacional e ainda ficar rico dificilmente vão caber em um ano só!!!

Lista pronta?
Separe o que é relativo a carreira. Nesses pontos, com certeza nós podemos ajudar você. Seja em conhecimentos mais técnicos ou de gestão, nós temos mais de 25 cursos à sua disposição! Se quiser, pode entrar em contato conosco que ajudaremos você a selecionar os que são mais adequados em relação aos seus projetos.

Para todos os seus planos, lembre-se de ter fé e persistência. E tomara que daqui 365 dias você possa olhar para sua lista - e para o seu coração - e ver que valeu a pena o caminho!

Feliz 2019!


EAD Senar Goiás
CONHEÇA TODOS OS CURSOS

Você pode falar conosco!
Envie sua opinião e sugestão de temas para este blog para o e-mail: ead@senargo.org.br.