Diferencie seus produtos rurais e venda mais

Agregar mais valor a um produto em relação aos produzidos pelos demais produtores é um bom caminho para se diferenciar e aumentar as vendas. Neste caminho, uma das estratégias de diferenciação são as embalagens. É por meio delas que uma série de produtos, serviços e empresas recebem melhorias visuais, funcionais, ergonômicas e de usabilidade.

Segundo o boletim de tendências do Sistema de Inteligência Setorial do Sebrae/SC, só no Brasil as embalagens movimentam R$ 47 bilhões e oportunizam mais de 200 mil empregos diretos e formais.

Por exemplo, no caso dos produtos lácteos, a preocupação das empresas do setor está em desenvolver embalagens com design e tecnologias que proporcionem a impressão e reutilização de material, atenção à sustentabilidade e, a facilitação da informação para pessoas com necessidades especiais.

O consumidor mudou, produtor e produtora do campo! Além de exigir a qualidade dos produtos, ele está atento aos diferenciais. Por isso, é interessante que você aprenda como agregar valor aos seus produtos rurais e estar atento às possibilidades de negócios que vão desde a produção familiar até a agroindústria.

O portal EAD Senar Goiás oferece o curso online totalmente gratuito e com certificado para você aprender como agregar valor à sua produção. São apenas 20h de aula para você entender a importância do assunto e conhecer os benefícios da agregação de valor, como a melhoria da qualidade da produção rural e a melhoria da remuneração financeira.

Está esperando o quê para dominar as vendas? Matricule-se já no curso Agregação de Valores aos Produtos Rurais: http://bit.ly/2ayXbmh