Estamos muito contentes pelo prêmio que o EAD Senar Goiás recebeu recentemente! Fomos considerados referência nacional em educação a distância, pelo Prêmio Learning & Performance Brasil 2018/2019.

O superintendente do SENAR Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto e nosso Gerente de Educação Formal receberam a premiação que avalia e reconhece projetos de educação a distância que buscam transformar pessoas e organizações.

Estivemos ao lado de tantas empresas inovadoras e que investem em conhecimento, tanto de seus colaboradores, clientes ou da sociedade: Banco do Brasil, Globo, Bayer e Embrapa.

"O meio rural está cada vez mais tecnificado e informatizado. O acesso ao conhecimento por meio da educação a distância se tornou essencial para o desenvolvimento das atividades agropecuárias, através da qualificação das pessoas ligadas ao campo, fortalecendo ainda mais o setor."
Fernando Couto de Araújo, Gerente de Educação Formal do SENAR/AR-GO

Seu reconhecimento

Este prêmio não seria possível sem você! Primeiro, porque o EAD Senar Goiás só existe para capacitar você e todas as pessoas ligadas ao meio rural do Estado. Mas também, porque todos os nossos alunos depositaram sua confiança em nossa qualidade e na formação que teriam conosco. Afinal, de 2014 para cá, tivemos mais de 42.000 matrículas!!!!!

Temos uma proposta!
Queremos saber a sua opinião sobre o EAD Senar Goiás!
Publique nas suas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) com a hashtag #EADSenarGO e diga o que você mais gosta nos nossos cursos!

Se preferir, envie sua opinião, elogio, sugestão de melhoria, de novos cursos ou até de temas para este blog pelo e-mail: ead@senargo.org.br.


Cursos EAD Senar Goiás

Pode acreditar, trabalhamos continuamente para promover a melhor capacitação para o público que atua no agronegócio de Goiás, ou seja, você! Desde o desenvolvimento de cursos, toda a parte tecnológica do site e do ambiente de estudos, a divulgação dos programas de ensino e o atendimento feito pelos tutores e monitores, tudo é pensado para atender você da melhor maneira possível.

Queremos acompanhar o seu desenvolvimento, da sua carreira e da sua propriedade rural! Queremos impulsionar o agronegócio, dentro e fora da porteira!

Por isso, hoje vamos selecionar alguns cursos que estão com turmas fechando em breve, mas de todos os programas. Como você pode perceber olhando abaixo (e também conhecendo mais ao navegar pelo nosso site), os cursos possuem uma boa diversidade temática. Alguns são mais técnicos, mais “mão-na-massa”, outros mais de gestão. Veja qual o seu momento profissional e invista em você!


INTRODUÇÃO À AGRICULTURA DE PRECISÃO
Aprenda como adotar conhecimentos básicos de Agricultura de Precisão em suas terras. Este curso é introdutório ao programa, por isso você aprenderá os primeiros passos para uma produção mais eficiente, a partir de tecnologias que possibilitam atividades agrícolas mais precisas e automatizadas.

Matricule-se aqui

PREVENÇÃO DE ACIDENTES E MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA
Aprendizado prático e completo sobre a NR-31 (Norma Regulamentadora 31 do Ministério do Trabalho), prevendo quais as principais medidas a serem tomadas no exercício do trabalho no campo.

Matricule-se aqui


GESTÃO DA EMPRESA RURAL
Aproveite! Restam poucas vagas para a próxima turma do curso que prepara os jovens para a administração dos negócios rurais, com uma visão ampla de mercado, opração, contabilidade e RH.

Matricule-se aqui


INFLUÊNCIA DAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS NO AGRONEGÓCIO
Entenda como as políticas agrícolas podem fortalecer e impactar a economia rural. Ainda neste curso, serão apresentadas algumas políticas públicas voltadas para a agricultura familiar, como o Pronaf.

Matricule-se aqui


CULTIVO E PRODUÇÃO DE GRÃOS
Aprenda quais as melhores práticas para garantir alta produtividade e mais sustentabilidade na lavoura de grãos. Atualize-se do preparo do solo à colheita e supere os resultados na próxima safra.

Matricule-se aqui