Não há ninguém que diante de um questionamento "Você gostaria de ganhar mais?" que diga que não. Talvez poucas pessoas. Mas diante da pergunta "você tem estudado?" é certo que a taxa de respostas afirmativas é bem menor. E aí está uma chave importante: pesquisas comprovam que estudar mais é o caminho para ganhar mais.

Uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas indica que a cada ano de estudo, o acréscimo salarial pode aumentar em média quase 15%. E mais, mesmo no atual mercado econômico, quem tem acesso à educação perde menos.

Mercado agropecuário

No setor rural, o cenário de emprego é melhor do que nos demais setores do Brasil, como indústria e comércio. Então, somando um setor forte e aquecido com o poder da educação, as chances para quem se dedica e investe seu tempo em aprender cada vez mais são enormes.

Quer ganhar mais?

Quer comprovar como a educação pode melhorar a sua renda? Torne-se aluno do Programa Jovem Empresário Rural. Formado por dois cursos, o programa é focado nos jovens trabalhadores do campo e pretende desenvolver habilidades de gestão, liderança e empreendedorismo. O ensino é todo a distância e gratuito.

Não perca tempo! Melhore a sua vida com os cursos do SENAR Goiás do Programa Empresário Rural. Inscreva-se já: http://ead.senargo.org.br/programa/jovem-empresario-rural

Palavras-chave: Emprego, renda, salário, educação, empreendedorismo, agropecuária, jovem, empresário, rural, capacitação, curso, gratuito, grátis, EAD.