O desempenho e rendimento do trabalhador são fatores que estão diretamente ligados à qualidade e ao ambiente de trabalho. Ou seja, quanto mais uma empresa investe em meios que garantem o bem-estar e a saúde de seus funcionários, maior será sua produtividade.

Prevenir acidentes e promover a melhoria das condições de trabalho são fatores essenciais para manter a qualidade e o bem-estar do trabalhador rural. Mas você sabe como adequar essas questões à sua propriedade rural? Quais os equipamentos certos?

O Senar Goiás oferece o curso a distância de Prevenção de Acidentes e Melhoria da Qualidade de Vida. Com ele o produtor rural entende melhor as exigências da Norma Regulamentadora 31, que representa um avanço na relação entre empregador e empregado e tem como objetivo instituir regras a serem implantadas no negócio rural e no meio ambiente do campo.

São 5 módulos que apresentam: meio ambiente de trabalho e resíduos, ferramentas manuais, secadores e silos, trabalho com animais, transporte de pessoas e de cargas, acesso e vias de circulação, fatores climáticos e topográficos, edificações rurais e áreas de vivência, e sobre a constituição de SESTR e organização e funcionamento da CIPATR.

O curso é aberto a todos os moradores do Estado de Goiás, com idade a partir de 15 anos, especialmente voltado para: proprietários ou arrendatários de terras; gestores rurais; trabalhadores rurais e suas famílias; prestadores de serviço para o meio rural.

Saia do curso com muito mais conhecimento e aumente a produtividade de seus trabalhadores e da sua empresa! Matricule-se: http://ead.senargo.org.br/cursos/prevencao-de-acidentes-e-melhoria-da-qualidade-de-vida

Palavras-chave: mercado, comercialização, cursos, gratuitos, empresa, rural, campo, Goiás, agronegócio, agricultura, semeadura, sementes