"O Programa Minha Empresa Rural oferece cursos que desenvolvem o empreendedorismo. A grande facilidade é que o estudo é realizado pela internet e tem o apoio de tutoria para auxiliar na jornada de estudos." - Tutora Janaina.

Um dos fatores determinantes para o sucesso de qualquer empresa é ter um bom planejamento estratégico. É ele que possibilita ter uma melhor perspectiva do seu empreendimento e na agricultura não é nada diferente!

Acreditar no futuro promissor da sua propriedade rural é o primeiro passo para colocar em prática todos os planos e metas de crescimento e o Senar Goiás pode ajudar você!

Como elaborar um plano estratégico?

Com o curso Planejamento Estratégico da Empresa Rural do Senar, o produtor aprende a definir estratégias para sua empresa e a analisar os ambientes interno e externo para, enfim, planejar seus estágios de desenvolvimento e alcançar resultados satisfatórios de acordo com as suas expectativas e metas!

O curso é aberto a todos os moradores do Estado de Goiás, com idade a partir de 15 anos, e especialmente voltado para: proprietários ou arrendatários de terras, parceiros, suas famílias; trabalhadores rurais, prestadores de serviço para o meio rural (oficinas de tratores, por exemplo); e outras pessoas cujas atividades econômicas mantêm vínculo com o setor rural.

São 5 módulos com aulas dinâmicas e de fácil aprendizado, online e melhor ainda: totalmente gratuito! Aproveite a oportunidade: http://ead.senargo.org.br/cursos/planejamento-estrategico-da-empresa-rural

Palavras-chave: mercado, comercialização, cursos, gratuitos, empresa, rural, campo, Goiás, agronegócio, agricultura, empreendedorismo, gestão