Hoje tem festa "dentro da porteira"! Hoje, dia 25 de maio, comemoramos o Dia do Trabalhador e o EAD Senar Goiás não poderia deixar de homenagear a todos os homens e mulheres, trabalhadores no campo e que produzem os alimentos que abastecem a mesa dos brasileiros e de muitos estrangeiros.

Quem se dispõe a sujar as mãos de terra sabe o quanto é gratificante se alimentar dos frutos do próprio trabalho. Trabalhar no meio rural é estar em contato diário com a natureza e a cada vez que se vê uma planta germinar, entender a importância de cada uma das sementes. Afinal existe uma longa espera entre a semeadura, o cultivo e a colheita e, que não adianta querer apressar as coisas, só a terra sabe o tempo certo para cada uma de suas sementes.

Trabalhar no campo é realmente um dom, exige muito mais que força de vontade e paciência.

E, se você nos permite, gostaríamos de comemorar este dia com vocês, trabalhador e trabalhadora do campo! O EAD Senar Goiás tem grandes oportunidades para ampliar o horizonte dentro do meio rural. São cursos grátis, práticos e que podem ser aplicados rapidamente em seu dia a dia.

Aprender novos conceitos e práticas faz você ir cada vez mais longe no agronegócio. Então aproveite e matricule-se em um de nossos cursos! As matrículas estão abertas: http://bit.ly/2pDTnZJ