Todos os dias são de oportunidade e de desafio para que você se desenvolva, tanto em termos pessoais como profissionais, certo?

Para a equipe do EAD Senar Goiás, os desafios de 2018 trouxeram resultados incríveis! Foram mais de 18600 votos de confiança que recebemos - matrículas em cada um dos nossos cursos.

Mas antes da gente compartilhar com você alguns números que fizeram nossos olhos brilharem, queremos pedir duas coisas para que você que fez parte dessa história:

1. Conta pra gente?!?! Queremos saber como você ficou sabendo do EAD Senar Goiás, o que levou você a se interessar, o que você estava buscando e claro, o que você mais gostou dessa experiência com a gente? Você pode nos mandar por e-mails, no ead@senargo.org.br, enviar no inbox das nossas redes sociais ou ainda, publicar no seu feed nas redes sociais com a hashtag #EADSenarGO.
2. Promete que vai continuar investindo em você mesmo? A gente sabe que às vezes é corrido, que os cursos são bem completos e exigem que você estude de verdade… mas garantimos a você que vale a pena se organizar e continuar estudando em 2019!

Nossa história: do EAD Senar Goiás e sua em 2018!
* De maio de 2014, quando o EAD começou, até o fim de 2018, nos tornamos próximos de quase 35 mil pessoas. São moradores de Goiás que se cadastraram.
* De lá para cá, nosso site registrou quase 50 mil matrículas!
* Em 2018, mais pessoas decidiram se capacitar - e até fazer mais cursos no ano. Por isso, em 12 meses registramos mais de 18.600 matrículas.
* Os dois cursos lançados em 2018 foram um absoluto sucesso! Claro, de certa forma já esperávamos que ia agradar, porque recebemos muitos pedidos e desenvolvemos o Programa Produção Vegetal especialmente para o público goiano!


EAD Senar Goiás

Se você já é nosso aluno, já sabe! Se não, corre para fazer seu cadastro e aproveitar os mais de 25 cursos que o EAD Senar Goiás oferece, totalmente grátis! Ah, e se você é estudante, vale a pena "colecionar" certificados e utilizá-los como comprovação de atividades complementares.

Veja a seguir quais cursos estão com inscrições abertas e começam em breve:

GESTÃO DA EMPRESA RURAL
Matricule-se aqui

INTRODUÇÃO À AGRICULTURA DE PRECISÃO
Matricule-se aqui

ASSOCIATIVISMO, COOPERATIVISMO E SINDICALISMO NO AGRONEGÓCIO
Matricule-se aqui

SISTEMA DE INFORMAÇÕES E ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA RURAL
Matricule-se aqui

CULTIVO E PRODUÇÃO DE CANA-DE-AÇÚCAR
Matricule-se aqui

Você pode falar conosco!
Envie sua opinião e sugestão de temas para este blog para o e-mail: ead@senargo.org.br.