O produtor rural brasileiro dispõe de modernas tecnologias para o trabalho no campo, seja qual for o seu setor de atividade. No entanto, muitos deles apresentam enormes dificuldades em fazer a gestão do seu negócio, com planejamento e controle sobre seus empregados, processos, produção e comercialização.

Nosso produtor rural precisa saber adotar práticas e técnicas profissionais de gestão do seu negócio, para que possa produzir mais e ganhar mais. Por exemplo, quais ferramentas de produtividade mais indicadas para o seu negócio? Ou como fazer o treinamento das pessoas que trabalham na sua propriedade?

O ideal é o produtor dominar os princípios da gestão na empresa rural, considerando os eixos de recursos humanos, mercado, finanças e operações.

É exatamente este um dos conteúdos úteis que a educação a distância do SENAR GOIÁS coloca à disposição do produtor rural goiano.

Trata-se de uma solução ideal para quem deseja aprender os princípios básicos da gestão operacional, entender o comportamento do consumidor de produtos do campo, compreender o processo de gerenciamento de clientes e reconhecer as principais decisões de investimento e financiamento do negócio rural.

O curso gratuito de Gestão da Empresa Rural, pode ser realizado pelo aluno no local e na hora que ele desejar, pois é totalmente on-line, com apoio de monitores e tutores que estão sempre à disposição.

Com o curso de Gestão da Empresa Rural, nosso produtor passa a ter mais elementos para tomadas de decisão. Mas a primeira decisão, mesmo, é fazer a sua matrícula grátis!