Participe do nosso sistema de incentivo

Ganhe pontos toda vez que iniciar ou concluir um curso, independente do programa de ensino ou de quanto tempo o seu aprendizado durar. Quanto mais cursos concluir, maiores serão as suas recompensas.

diamond icon

Entenda como juntar pontos e receber recompensas

diamond icon

Vamos lá?

Com o sistema de incentivo do EAD SENAR Goiás, você ganha um incentivo a mais para estudar e mensurar a sua evolução.

diamond icon

Ganhe pontos ao completar seu cadastro, iniciar cursos e concluir os cursos

Sua pontuação aumenta à medida que você participa de nossos cursos, dentre outras ações.

diamond icon

Conquiste uma boa posição no ranking do portal

A pontuação indica quem são os melhores alunos no portal. É esse número, também, que determina a posição em nossos rankings.

diamond icon

Escale novos conhecimentos com o EAD SENAR Goiás

Os melhores alunos estarão no topo do ranking e, também receberão medalhas que sinalizam suas performances. Seja um deles!

Ficou alguma dúvida?

Aqui você confere as perguntas mais frequentes sobre o sistema de incentivo EAD SENAR Goiás.

  • 1. Como funciona o sistema de incentivo?

    O portal EAD SENAR Goiás funciona com uma metodologia de aprendizagem que incentiva a busca por novos conhecimentos e acompanha o progresso de cada aluno através das melhores práticas dos jogos digitais.

  • 2. Qual o propósito do sistema de incentivo EAD SENAR Goiás?

    Ao inserir táticas de jogos digitais no portal, como pontos, medalhas e rankings, o sistema de incentivo busca proporcionar uma experiência mais envolvente para o aluno EAD SENAR Goiás.

  • 3. O que é preciso fazer para conquistar recompensas no sistema de incentivo?

    Tudo gira em torno da pontuação que você obtém ao realizar certas ações que implicam no seu envolvimento como aluno. Ganhe pontos por completar seu cadastro, iniciar cursos e concluir cursos.

  • 4. Por que devo juntar pontos?

    A sua pontuação determinará a sua posição no ranking geral e no ranking de sua cidade. Apenas os alunos mais dedicados e com sede de saber ficarão no topo dos rankings. Seja um deles!

  • 5. Como funcionam os rankings?

    O número ao lado do ícone de troféu revela a sua posição no ranking geral, modalidade que relaciona todos os alunos do portal EAD SENAR Goiás. Em casos de empate de pontuação, os nomes são listados em ordem alfabética.

    Para descobrir a sua posição nos rankings geral e o de sua cidade, basta realizar o login e acessar a página Meus Pontos.

  • 6. O que são as medalhas?

    São prêmios virtuais conferidos a alunos excepcionalmente dedicados. Receber uma medalha é uma forma de saber que você está indo no rumo certo ao sucesso na experiência educacional do portal EAD Senar Goiás.

  • 7. Há dinheiro ou prêmios materiais envolvidos?

    Não há valor material ou prêmio envolvido no sistema de incentivo do portal EAD SENAR Goiás. O objetivo é somente incentivar novas oportunidades de aprendizado para que os profissionais do campo realizem melhor suas funções técnicas.

  • 8. A atualização do meu cadastro vale pontos. Mas, é confiável fornecer meus dados?

    Com base na Lei de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), o EAD Senar Goiás esclarece que os dados coletados em nossa plataforma são confidenciais e de uso restrito à esta plataforma de educação.

  • 9. Como o sistema de incentivo utiliza os dados que eu forneço?

    Os dados coletados permitirão que o portal forneça pontuação para você, além de medalhas por méritos realizados e ainda posicione você em rankings. A análise de dados também permite melhorias no desenvolvimento dos serviços, como na criação de cursos, oferecimento de materiais de apoio e implementação de campanhas de comunicação.

  • 10. Existe alguma maneira de eu ser prejudicado(a)?

    Não existe essa possibilidade. Você não terá que pagar qualquer valor, nem corre o risco de ter seus dados no portal compartilhados com outras empresas e iniciativas. Também não terá alteração quanto ao conteúdo educacional ou aos certificados dos cursos.

  • 11. Quais são meus direitos relacionados aos meus dados?

    A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018) prevê que o titular possa exercer alguns direitos, sendo alguns deles:

    • Confirmar a existência de tratamento de dados;

    • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

    • Revogação do consentimento;

    • Dentre outros.

    • Para exercer seus direitos ou em caso de dúvidas, consulte a Política de Privacidade disposta no rodapé do site.