Hoje é dia de mais uma batalha para o time do Brasil, rumo ao hexa!

Você já deve ter visto a campanha do EAD Senar Goiás, “Entre em campo com a Seleção #AGROFORTE. Se não viu, acesse nossas redes sociais! Nossa equipe, assim como você, também é apaixonada por futebol. Ansiosos, comparamos a garra dos jogadores - e do técnico Tite! - aos milhares de agricultores e pecuaristas de todo o Brasil. Sim! Não tem time mais corajoso, dedicado, que se arrisca que o time do agronegócio brasileiro. E mais: aqui ninguém fica caindo!

Brincadeiras à parte - afinal, clima de Copa é leve! - não há time bem-sucedido que não treine MUITO. É preciso aprender, repetir, observar as condições técnicas, ensaiar jogadas. No agronegócio não é diferente! Quem entra em campo, tem que saber plantar, fazer o manejo, aplicar fertilizantes e defensivos, colher, fazer a gestão, prevenir riscos, observar as novidades da tecnologia, controlar gastos, comercializar e ainda pensar em formas de aumentar a produtividade e rentabilidade. Ufa! Que Seleção é essa, não é mesmo?


Cursos EAD Senar Goiás

Você sabia que para cada “posição” citada acima, tem um ou mais cursos do EAD Senar Goiás? Então não perca essa oportunidade de entrar em campo e fazer bonito!

Ah, e os cursos são rápidos, com cerca de 20h. Até o fim da Copa, você pode concluir um!
São todos online e gratuitos. Pense bem: depois de hoje, temos somente 4 jogos pela frente até a taça! Se você dedicar, jogo a jogo, curso a curso, podemos sair campeões com a Seleção #Agroforte!!!!

Escolha o seu treino de hoje:



INTRODUÇÃO À AGRICULTURA DE PRECISÃO
Aprenda como adotar conhecimentos básicos de Agricultura de Precisão em suas terras. Este curso é introdutório ao programa, por isso você aprenderá os primeiros passos para uma produção mais eficiente, a partir de tecnologias que possibilitam atividades agrícolas mais precisas e automatizadas.

Matricule-se aqui



ORGANIZAÇÃO DA EMPRESA RURAL
Organizar é simples e inteligente! Aprenda novas formas de organização, produção e comercialização de seus produtos. Também conheça a importância dos planejamentos estratégico, gerencial e operacional.

Matricule-se aqui



AGREGAÇÃO DE VALORES AOS PRODUTOS RURAIS
Entenda a importância de agregar valor aos seus produtos rurais e conheça as possibilidades de negócios que vão desde a produção familiar até a agroindústria.

Matricule-se aqui