Você sente que seu agronegócio não está trazendo os resultados esperados? Como vai a gestão da sua propriedade?

Saber administrar não se trata apenas de cuidar da saúde financeira de um negócio, mas sim de planejar, organizar, liderar e controlar tudo o que entra e sai. Por isso, um dos maiores erros do produtor rural é não ter o hábito de registrar toda a contabilidade do seu negócio. Essa falta de controle prejudica muito o crescimento da empresa e na maioria das vezes acaba trazendo o pior dos resultados: o prejuízo.

O curso Administração Rural e Busca por Resultados do Senar Goiás ajuda você a ampliar seu conhecimento! Aprenda a importância dos métodos de gestão empresarial, através de instrumentos e informações para garantir produtividade e maior valor agregado à empresa rural. Assim, você terá um negócio sustentável, em termos econômicos, ambientais e sociais.

Com uma carga horária de 20 horas e um conteúdo dinâmico, as aulas a distância facilitam na hora de conciliar trabalho e estudos, ou seja, você pode estudar quando e onde quiser!

Quando administramos bem, tomamos decisões com maior clareza. Então, aprenda a administrar a sua empresa rural para atingir os melhores resultados.

Aproveite a oportunidade de fazer o curso sem pagar nada para estudar: http://ead.senargo.org.br/cursos/administracao-rural-e-busca-por-resultados

Palavras-chave: mercado, comercialização, cursos, gratuitos, empresa, rural, campo, Goiás, agronegócio, agricultura, empreendedorismo, gestão