Saber comercializar seu produto agrícola não é apenas questão de dom ou bom-senso, é preciso muita experiência e desenvolvimento de algumas técnicas combinadas com uma boa administração de negócio.

O que você mais leva em conta na hora de comercializar seus produtos?

Algumas medidas básicas são essenciais e tornam-se pontos chaves na hora de negociar. O produtor deve ter em mente que a maior parte dos produtos agrícolas, ao serem colhidos, não estão prontos para o consumo. É preciso algum tipo de tratamento!

O curso Mercado e Comercialização de Produtos Agrícolas, do EAD Senar Goiás, ajuda você a entender os processos e as cadeias que envolvem a comercialização de produtos, o que deve lhe assegurar maior assertividade na tomada de decisão, independentemente do lugar que ocupe na linha produtiva.

Se você é proprietário, arrendatário de terras e parceiro e quer melhorar as vendas na sua propriedade rural, aproveite o curso. É gratuito e a distância: http://ead.senargo.org.br/cursos/mercado-e-comercializacao-de-produtos-agricolas

Palavras-chave: mercado, comercialização, cursos, gratuitos, empresa, rural, campo, Goiás, agronegócio, agricultura, empreendedorismo, gestão