A educação é uma das áreas mais desafiadoras. E também mais gratificantes!
Você que nos acompanha sabe como tentamos sempre trazer informações importantes, temas quentes e todos os assuntos para estimular que você siga na busca pelo aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Mas hoje, aproveitando que 2018 está acabando e estamos todos “passando a régua” e fazendo um balanço de como foi o ano, queremos mostrar um pouquinho do nosso!
E claro, alegria pra gente é ver nossos alunos felizes! Então, hoje reunimos as histórias de sucesso, de dedicação e as mensagens de agradecimento que recebemos.

Tomara que isso sirva de inspiração para você continuar em 2019 com a gente, acreditando que, com esforço e estudo, você vai realizar os seus sonhos! Ah, e se você quiser compartilhar sua história com a gente, vamos adorar! Nas redes sociais, use a hashtag #EADSenarGO, para que a gente também veja seu post, ou envie um e-mail com sua história para o ead@senargo.org.br.

Gabriel Jeyme

Maikol

Emanuel

Leonardo

Letícia

Antonio Celestino

“Assim que conheci o sistema EAD do Senar Goiás fiquei encantado com a possibilidade de crescer ainda mais e me tornar cada vez mais preparado para ser aquilo que quero ser. Perdi todo meu preconceito sobre cursos EAD e acredito hoje que tenho tanto valor quanto quem fez cursos presenciais”, conta.

EAD Senar Goiás
A seguir, seguem sugestões de cursos que têm início nos próximos dias:

INFLUÊNCIA DAS POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS NO AGRONEGÓCIO
Matricule-se aqui

GESTÃO DA EMPRESA RURAL
Matricule-se aqui

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, ORÇAMENTÁRIA, MATERIAIS E ESTOQUE
Matricule-se aqui

SISTEMAS DE ORIENTAÇÃO POR SATÉLITE (GPS)
Matricule-se aqui

Você pode falar conosco!
Envie sua opinião e sugestão de temas para este blog para o e-mail: ead@senargo.org.br.