“Um empreendedor tem que ter foco na realização e não na frustração.” – Marcos Palmeiras, ator e empreendedor de loja de produtos orgânicos.

O setor agropecuário exige cada vez mais que o empreendedor tenha uma boa visão de mercado, competitividade, inovação e saiba encarar grandes desafios!

Aprender a pesquisar, observar a concorrência e agregar valor ao produto são características essenciais de um bom líder.

Mas, então, como adquirir essas qualidades e elevar a qualidade da sua produção e ter sucesso na sua empresa?

O Senar Goiás oferece cursos a distância que ajudam jovens goianos que se dedicam a atividades no campo e querem desenvolver suas habilidades empreendedoras. O curso a distância Apreendendo e Empreendendo: na Vida e na Empresa Rural oferece aulas dinâmicas, com linguagem simples e suporte ao profissional do campo, tire todas as suas dúvidas sobre gestão!

Com este curso gratuito você desenvolverá fatores indispensáveis na conquista do sucesso e eficácia do negócio rural. Além de empreender para o agronegócio, você ganhará experiência para saber administrar suas escolhas na vida.

Alie conhecimento com a praticidade de estudar quando e onde quiser. Aproveite a oportunidade, é gratuito: http://bit.ly/2iMkzyR

Palavras-chave: cursos, gratuitos, empresa, rural, campo, Goiás, agronegócio, agricultura, empreendedorismo, gestão