O agronegócio continua sendo a melhor aposta para o Brasil superar a crise econômica em 2016. O setor não só está fazendo a sua parte, mantendo o desempenho positivo, como tem ajudado a evitar tombos ainda maiores dos demais segmentos. Com certeza, há muitos problemas a serem tratados, como o ritmo lento na liberação de crédito.

Diante deste cenário bastante desafiador, é interessante que, o produtor do campo busque informações seguras e relevantes, principalmente quando é preciso lidar com elas de forma prática e eficiente.

O EAD Senar Goiás abriu uma janela de oportunidades para você, produtor do campo, lançando o curso O Crescimento do Agronegócio Brasileiro.

Em apenas 20 horas, você aprenderá como analisar a história, o cenário atual e as perspectivas para o agronegócio brasileiro. Entenderá mais sobre os recursos naturais e o funcionamento do agronegócio “antes”, “dentro” e “depois” da porteira, bem como os produtos agropecuários produzidos no Brasil e na sua região. Além disso, você verá que a agricultura familiar é uma rede a favor do crescimento do agronegócio brasileiro.

Não permita que o cavalo encilhado passe mais uma vez por você. Aproveite esta oportunidade, matricule-se agora mesmo: http://bit.ly/2dUrTo4