Cursos do Programa de Produção Vegetal do Senar Goiás ganham destaque por suas iniciativas no Prêmio Learning Performance 2019/2020. A premiação reconhece as melhores experiências em educação a distância do país, nos quesitos: objetivos, desempenhos, competências, aprendizado, sucessão e carreira.

Mara Lima, Gerente de Educação Formal do Senar Goiás, destaca: “A Tecnologia e a Inovação estão cada vez mais presentes no meio rural, e a Educação a Distância é uma importante ferramenta para atender as pessoas do campo levando novos conhecimentos, oportunizando capacitação e desenvolvimento, atingindo melhores resultados. É uma alegria receber o prêmio Learning Performance 2019, ele é resultado de um importante trabalho em equipe.”

Os cursos livres do Programa de Produção Vegetal são voltados para pessoas ligadas ao meio rural, com conteúdos focados nas regionalidades de Goiás. Atualmente são três modalidades e todas estão com matrículas abertas.

Pós-Colheita de Grãos

As próximas safras podem ser ainda mais produtivas! Conheça as principais causas de perdas nas atividades existentes da colheita à comercialização de grãos e aprenda técnicas que podem garantir a produtividade da atividade.

Matricule-se aqui

Cultivo e Produção de Cana-de-açúcar

Mais produtividade e menos impacto ambiental. Aprenda online as mais modernas práticas da produção canavieira e ajude Goiás a ser cada vez mais forte e sustentável na cultura.

Matricule-se aqui

Cultivo e Produção de Grãos

Aprenda quais as melhores práticas para garantir alta produtividade e mais sustentabilidade na lavoura de grãos. Atualize-se do preparo do solo à colheita e supere os resultados na próxima safra.

Matricule-se aqui

Aproveite os cursos gratuitos e tenha um certificado premiado em seu currículo.