Você está aí, se dedicando, estudando, acompanhando notícias e o que há de mais novo no agronegócio para conseguir um emprego legal ou então, usar esses conhecimentos na propriedade da família, certo?!

E não está errado! Se você já é leitor deste blog, sabe que o EAD Senar Goiás oferece um monte de cursos para ajudar você em temas como Agricultura de Precisão, Segurança do Trabalho Rural e Produção de Grãos, por exemplo.

Mas você já parou pra pensar que é indispensável saber liderar para crescer na carreira?
Liderança, gestão, sucessão familiar… termos que podem parecer algo chato, ou talvez algo natural, que você já nasceu sabendo. Mas um pouco de treino não faz mal a ninguém!

Por isso, busque consumir tudo o que puder sobre estes temas:
> Liderança - sua postura e o que você deve representar para as pessoas que o cercam;
> Gestão - de negócios, de pessoas, de tempo, financeira, tomada de decisão;
> Mercado - como está o setor, preços, como atrair clientes, como vender, como criar produtos com maior margem de lucro e como anunciar isso.

Cursos EAD Senar Goiás

Claro que você encontra no nosso site cursos gratuitos que vão te explicar cada um desses itens e trazer para a sua realidade esses conceitos! E sabe o que é melhor? A biblioteca online do EAD Senar Goiás está cheia de novas leituras sobre o tema. E mais, se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre algo específico, tem à sua disposição um time craque de monitores e tutores!

Ficou animado para dar um passo a mais em direção ao lugar de patrão? Escolha um curso e já faça sua matrícula:


Gestão da Empresa Rural
Aprenda, de forma prática, a gerir melhor a sua empresa rural. Neste curso, você irá conhecer as principais áreas da gestão empresarial, como recursos humanos, mercado, finanças e operações.


Matricule-se aqui

Organização da Empresa Rural
Organizar é simples e inteligente! Aprenda novas formas de organização, produção e comercialização de seus produtos. Também conheça a importância dos planejamentos estratégico, gerencial e operacional.

Matricule-se aqui

Direção, Liderança e Motivação na Empresa Rural
Este curso é dedicado a tornar você um(a) verdadeiro(a) líder no meio rural. Você irá aprender a importância do papel do gestor no campo, que é responsável pelo planejamento, pela organização e pela direção da empresa.

Matricule-se aqui