Preparar um herdeiro ou uma herdeira pode garantir o sucesso das propriedades rurais. A transição de liderança em um negócio agrícola impõe uma série de cuidados que, cuidadosamente, devem ser planejados e executados quando a chefia - na maioria, os pais ou avós - ainda estiver viva e ativa.

Na prática, a transferência da liderança vai além de saber lidar com os atritos internos da família. O maior obstáculo a ser superado é a profissionalização da atividade, que se inicia na preparação completa do sucessor, sem colocar em risco o futuro dos negócios.

Seus filhos, netos ou sobrinhos estão prontos para gerir suas terras?
Ou, você está pronto(a) para ter sucesso como um(a) empreendedor(a) do campo?

A mudança deve ocorrer depois da compreensão da família e da preparação do sucessor. E, para auxiliar os novos líderes do campo neste momento decisivo para família que vive e trabalha no campo, o EAD Senar Goiás oferece o programa Jovem Empresário Rural, com 2 cursos que ensinam os conceitos e as consequências do processo de sucessão tanto de patrimônio como do próprio negócio rural.

Os cursos Gestão da Empresa Rural e Apreendendo e Empreendendo: na Vida e na Empresa Rural ajudam mesmo no desenvolvimento das habilidades empreendedoras e da capacidade de liderança no campo.

A melhor parte é que os 2 cursos são GRATUITOS e garantem um certificado, sem custo também. E mais: os alunos têm acesso a um material exclusivo e podem tirar todas as dúvidas com os tutores, tudo pelo computador, sem sair de casa.

Matricule-se aqui agora mesmo!